sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

O Sonho de Muita Gente

Achei que já era a hora de termos uma conversa séria, mas você (isso mesmo, não estou te chamando de senhor!) é um cara tão ocupado, não é mesmo?! Achei que uma carta atenderia às minhas necessidades. Espero que não haja nenhuma objeção.
Bom, vou direto ao assunto. Não quero mais trabalhar para você, eu ME DEMITO!
Não é possível que você não enxergue a realidade da empresa.
Acredito que pessoas como você nunca entenderão que os chefes é que dependem dos funcionários e, sendo assim, deveriam CONFIAR neles e, acima de tudo, RESPEITÁ-LOS.
E tem outra coisa, você já parou para pensar que às vezes o erro pode ter sido seu?! Se me permite dizer, no caso da sua empresa, quando o erro não é seu, quem errou estava pensando em você. Pense nisso. Não desejo o seu bem, mas me preocupo com a qualidade de vida daqueles que pensam mesmo que o cargo que ocupam é o máximo que podem alcançar, aqueles que ainda não perceberam seu potencial.
É isso, já me estendi demais.
Ah, assim que eu voltar do Guarujá passo ai para acertarmos as contas.

Felipe.

Um comentário: